Reflexão diária; pensamentos, frases.

O OBJETIVO DESTE BLOG É COLOCAR REFLEXÕES E PARÁBOLAS PARA QUE AS PESSOAS POSSAM ANALISA-LAS E INTUIR OBJETIVANDO OBTER SABEDORIA EM SUA VIDA.
NOS SOMOS PESSOAS EM CONSTANT(S) EVOLUÇÃO PRECISAMOS APRENDER COM OS ENSINAMENTOS DOS MESTRES, PENSADORES, POETAS, ARTISTAS, ESCRITORES. ENFIM COM AS COISAS DO MUNDO.
A PALAVRA É LUZ NO MUNDO E EM NOSSAS VIDAS.
VIVA ESSE BLOG:RELFLEXÕES, PARÁBOLAS. ENY S.F. PRESTES - PEDERNEIRAS-SP.

domingo, 21 de setembro de 2014

linda musica Japonesa de amor. leia e escute é maravilhosa!!!



Muito Linda esta Música Japonesa 

Tradução...

" Virando as páginas de fotografias antigas
Eu sussurro graças a cada um
Profundamente no meu coração você ter vindo, venha viver
Tão certo como o sol me ver

Vem, chova ou faça sol, no entanto o dia pode ser
Você me abriga com seu sorriso
No entanto, até agora suas memórias podem desaparecer
Traços de você que espero encontrar
Então você aparece e me afogo em minhas próprias lágrimas

Eu desejo a uma estrela, a primeira estrela da noite
Você vai me encontrar aqui todas as noites do ano
Como abordagens de Crepúsculo, que eu olho para o céu
Como endireitar para você com todo meu coração

Na tristeza e alegria eu tenho saudades de você e o seu sorriso
Esperando que você se sente como eu.
Se ao menos você poderia encontrar-me de onde você está
Acredito que em algum lugar no tempo
Creio que vemos mais uma vez

Vem, chova ou faça sol, no entanto o dia pode ser
Você me abriga com seu sorriso
Mas como cada memória se desvanece

Estou tão sozinha, esperando você
Você está na minha mente como eu me afogo em minhas próprias lágrimas

Então eu sinto a tua falta tão com saudades
Você está na minha mente como eu me afogo em minhas próprias lágrimas... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário