Reflexão diária; pensamentos, frases.

O OBJETIVO DESTE BLOG É COLOCAR REFLEXÕES E PARÁBOLAS PARA QUE AS PESSOAS POSSAM ANALISA-LAS E INTUIR OBJETIVANDO OBTER SABEDORIA EM SUA VIDA.
NOS SOMOS PESSOAS EM CONSTANT(S) EVOLUÇÃO PRECISAMOS APRENDER COM OS ENSINAMENTOS DOS MESTRES, PENSADORES, POETAS, ARTISTAS, ESCRITORES. ENFIM COM AS COISAS DO MUNDO.
A PALAVRA É LUZ NO MUNDO E EM NOSSAS VIDAS.
VIVA ESSE BLOG:RELFLEXÕES, PARÁBOLAS. ENY S.F. PRESTES - PEDERNEIRAS-SP.

domingo, 9 de novembro de 2014

Os ÚLTIMOS, serão OS Primeiros!!!!..



 
Os ÚLTIMOS, serão OS Primeiros!!!!....
.... São Todos aqueles Que se esforçam na Transformação de fórum íntimo, em tornar-se em uma Pessoa Melhor e mais justa, coerente com aquilo que diz na prática! Reconhecendo Suas fraquezas e más tendências, Fazendo Uma profunda Reforma interior.
São aqueles, injúrias que costumam fazer e posteriormente não mais admitem realizar, pois sua Consciência mudou de frequência e de nível de entendimento . Simplesmente, Respeitam a Vida Não exigem.... Não agridem, NEM invejam.  Não disputam, NEM ironizam. Não humilham, NEM impõem. Não obrigam, NEM violentam. Não mentem, NEM guerreiam.Não desdenham, NEM enganam. Não oprimem, NEM desprezam. Não exploram, NEM trapaceiam. Não odeiam, NEM envaidecem. Perante o Olhar do Mundo, parecem SER Patetas na vida e diante de brigas, são inexpressivas, derrotadas e SEM Gosto pela Vida. Na Verdade, ELAS renunciam um QUALQUÉR atitude que fira, agrida os DIREITOS e o Livre Arbítrio dos outros. Por que entendem, Que cada um tem seu tempo e precisa vivenciar as lições necessárias para a sua evolução. 
#elcienegalinda 
Amor, Luz e Consciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário